Coleção Primavera/Verão 2019 da Equus, marca força do delavé no jeans feminino

Entregando novidades que marcam a versatilidade do dia a dia das mulheres, a Equus acaba de lançar a jeanswear de sua coleção Primavera/Verão 2019. A linha, apresenta looks práticos, que podem ser usados tanto em compromissos profissionais, quanto no cotidiano. Para a nova temporada, são apresentados mixes delicados de lavagens, explorando muitas opções.

A começar pelo toque retrô nas lavagens com cara de sépia (look que tem a aparência “empoeirada”), calças e shorts destroyed também continuam fazendo sucesso na coleção. Além da Bleached, que traz um délavé mais intenso, totalmente descarregada; e do Raw, que evidência a cor original do jeans, explorando nas peças o uso de tecidos mais levinhos.
Os modelos de calças permanecem com a estruturação das cinturas altas, em vários shapes: capri, cigarrete, skinny e flare, em tons mais desbotados e também mais amaciados. O acabamento das peças também explora o uso das side stripes, com as faixas esportivas. A coleção reforça a beleza dos looks detonados, com amarrações, desfiados, reservas, patches, termocolantes e bordados de linha coloridos.

A tendência em que a Equus aposta nesta coleção é o uso de shapes fashion nos tecidos leves de camisaria, explorando brallets, pantalonas, chemises e vestidos. Confira!

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação