Collab entre Another Place e Levi’s tem renda revertida para centro de acolhimento LGBTq+

Com venda exclusiva em seu e-commerce, a Another Place, marca genderless dos pernambucanos Rafael Nascimento e Caio Fortes, com foco em alfaiataria e toques esportivos, acaba de lançar uma collab com a Levi´s, onde foram customizadas peças clássicas da grife jeanswear.

Recortes e sobreposições aparecem em calças, jaquetas e camiseta, que terão 100% do valor das vendas revertido para a Casa 1, uma organização que promove cultura e acolhimento a pessoas LGBTq+ (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), através de financiamento coletivo. Destaque para as lavagens claras no baby blue, mistura de materiais como sarjas e telas e shapes oversized e retos.

A campanha foi fotografada pela dupla Mar+Vin com casting todo LGBTq+, styling de Michael Vendola e beleza de Mika Safro. Originalidade, exclusividade e ativismo são os impulsos que movem os criadores Rafael Nascimento e Caio Fortes, que por meio dessa parceria, reforçam os atributos da label. As peças da edição limitada já estão disponíveis no site da Another Place.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação