Com jeans ‘pixelado’, Moschino lança coleção inspirada no jogo The Sims

Conhecido por sua irreverência, o estilista Jeremy Scott “aprontou” mais uma na nova coleção da Moschino. O norte-americano surpreendeu a indústria com o lançamento da grife, realizado em parceria com o jogo “The Sims”, hit nos anos 2000.

A linha conta com várias peças com efeitos pixelados, entre jeans, camisetas, jaquetas, blusas e até maiô. A textura traza ilusão de um efeito visual encontrado nos videogames. Toda a coleção-cápsula foi criada a partir de uma ideia de Jeremy Scott com a desenvolvedora do jogo, Maxis.

“Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas no universo de The Sims”, disse Jeremy Scott, que integra a marca desde 2013. “Este conceito emula o que posso fazer com cada coleção na Moschino, conforme crio um universo fantástico de narrativas e personagens espetaculares”, completou.

Prestes a completar seu aniversário de 20 anos, o The Sims é marcado pela liberdade de criação que oferece aos jogadores. O jogo permite que cada um modele o seu próprio visual até a vida dos sonhos, em paralelo a sua narrativa.

Vale destacar ainda que todas as peças da coleção-cápsula da Moschino estão disponíveis no próprio The Sims. A extensão abrange jogadores do “The Sims 4”, “The Sims Mobile” e estará disponível no “The Sims JogueGrátis” a partir do dia 30 de abril.

Fonte: Redação | Fotos: Moschino