Com presenças ilustres, Consciência Jeans desfila nova coleção

Na última quarta-feira, a Consciência Jeans apresentou em primeira mão sua nova coleção para o Verão 2020. A linha foi apresentada durante desfile em São Paulo, contando com a presença do modelo e DJ Jesus luz, além de estrelas do futebol feminino.

O principal destaque da coleção foi o anúncio da tecnologia exclusiva Xtreme Power Jeans, que oferece um jeans extremamente leve e elaborado com muito elastano, podendo chegar a 5% da composição em algumas peças. “O Extreme Power oferece conforto, respirabilidade, leveza e uma elasticidade nunca antes vista em uma calça jeans para o dia-a-dia das mulheres, até mesmo nos movimentos que exigem maior maleabilidade, como no esporte”, contou Hadi Hamade, CEO da Consciência Jeans.

As características empregadas nas peças incentivou a nomeação de grandes nomes do futebol feminino como embaixadoras da linha. São elas: Mônica Hickman, capitã da seleção brasileira; Adriana Silva, também da seleção; Vitória Almeida, camisa 10 da seleção sub-20; também três atletas do São Paulo, Giovana Silva, capitã; Rubi, goleira; Roberta, lateral; e ainda duas zagueiras do Corinthians, Mimi e Giovana.

“No desenho de toda a coleção é possível encontrar as principais tendências da moda e as referências aos anos 90, nossa inspiração, nos tons das lavagens, detalhes em neon e design como as calças cargo e jogging”, pontuou Hamade.

Fonte: Redação | Fotos: João Barbosa / Divulgação