Confira as novidades e o line-up da 39ª edição do evento

A 39ª edição de Casa de Criadores, que acontece de 12 a 15 de abril, chega com inovações e continua se firmando como única plataforma efetiva de lançamento de jovens criadores de moda no cenário fashion brasileiro. O evento, realizado nos Estúdios Quanta, em São Paulo, conta com a apresentação de 18 estilistas e um dos destaques desta edição é a participação do grupo Casa Geração Vidigal.

A edição é apresentada pelo Grupo Lunelli e tem o patrocínio do e-commerce Passarela. A estreia no evento é do catarinense Lui Iarocheski e sua conceitual aproximação do design e da vencedora da última edição do projeto BtoBe, Gabriela Braga, que agora integra o line-up com sua marca Gabrielab, apostando na malharia reta com muita cor.

Os desfiles abrem com a feminina Heloisa Faria, fazendo sua segunda participação no evento, e o encerramento da edição fica por conta da estilista Fábia Bercsek, que retornou às passarelas no ano passado. Já a Casa Geração Vidigal, aberta em 2013, é um projeto da associação brasileira ModaFusion, criado por Nadine Gonzalez e Andrea Fasanello, e traz sete coleções de seus alunos.



Mostram também seu Verão 2017, Marcello Martins, que desfila o Beachwear de sua marca MRTNS, o contemporâneo Rober Dognani, Diego Fávaro, Felipe Fanaia, Rafael Caetano, Också, Weider Silveiro, Igor Dadona, Ale Brito, Fernando Cozendey, Karin Feller e o gaúcho Leandro Benites, com sua marca Ben. E no dia 14/04, o Projeto Lab – iniciativa reconhecida pelo foco em novos designers – traz o desfile das coleções de Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva.

LINE-UP OFICIAL

20h – Abertura do Lounge

12/10 – 21H

Heloisa Faria

Lui Iarocheski
MRTNS

Rober Dognani

13/10 – 21H

Diego Fávaro

Felipe Fanaia

Rafael Caetano

Också

14/10 – 21H

Projeto Lab (Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva)

Weider Silveiro

Igor Dadona

Ale Brito

15/10 – 21H

Casa Geração Vidigal

Fernando Cozendey

Karin Feller

Ben

Fábia Bercsek

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO