Conforto, bem-estar e diversidade no Inverno 2019 da Santanense

“O melhor lugar para estar é o aqui e agora”. Com esse mote a Santanense trouxe para o Inverno 2019 as questões das diversidades (de gênero, raça, estilo) e a busca pelo contato físico, deixando de lado um pouco o virtual. Nessa viagem, a amizade, bem-estar, conforto seguem as montanhas de Minas Gerais e elementos rústicos em tons terrosos e também mais quentes como amarelos, vinho e verdes. “A coleção aposta no reencontro das pessoas, auto-estima e estado de espírito em alta, na vida em grupo”, comenta Eleonora França, gerente de marketing da empresa.

Dentro desse contexto entram três lançamentos. O Bari Black e o Bari White, peso de 8,3 oz, largura 1,25m, com construção cetim que confere uma cobertura uniforme, toque suave e um super power de até 65% de alongamento produzido com elastano convencional de maior força seguindo o conceito de uma mesma numeração que veste diferentes tamanhos.

Outra novidade fica por conta do Varese Stretch com 43% de power, 8,3 oz, vem na sarja em Z, com direcionamento em diagonal bem definida e, inspiração no índigo, trazendo esse conceito para os coloridos que podem vir no verde turquesa, vermelhos, lilás, azul violeta e amarelo cítrico.
A coleção de estampados veio totalmente renovada com padronagens em 100% algodão voltadas principalmente para as bermudas masculinas com folhagens, geométricos, xadrezes e muito camuflado.

Já a linha Elastique com foco no feminino traz florais acinzentados ou coloridos, listrados, paisley, xadrezes, geométricos, animal print mais discretos numa espécie de carimbos ou tradicionais.

fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear