Conforto, no gender e alfaitaria no Inverno da Damyller

O movimento artístico de Londres com seus pensadores serviu de inspiração para o Inverno 2018 da Damyller que sempre inova em suas coleções, dessa vez, trazendo muito xadrezes, em diferentes cores e a alfaiataria em novas construções como a bata com decote nas costas e a pantalona cropped com pregas. Outra tendência muito interessante para a temporada é o conceito “no gender” (sem gênero), em peças como jaquetas e coletes oversized e calças retas em artigos encorpados, modelos que vêm ganhando cada vez mais adeptos na marca. Efeitos de matelassê decoram diferentes peças que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres.

O conforto também está presente na temporada onde entram desde o liocel na linha de tops e camisaria e ou a malha moletom com ribana. A mistura de materiais se faz presente no jeans com detalhes de suede e tricô.

Os shapes vão desde as skinnies e a mom até as joggers mais esportivas. O toque sportswear também pode ser visto no caban com punhos listrados. As faixas laterais ganham força em peças variadas como a chino no caramelo que mistura o denim e frisos no tom branco que ainda surgem na jaqueta biker, super moderna, com recortes e diferentes tonalidades.

O verde militar não sai de moda tão cedo e, aqui surge na calça com marcações, punho na barra e detalhes no marrom ou preto. Em lavanderia surgem beneficiamentos discretos em peças limpas com leves puídos e manchas, rasgos com tampões e bigodes. O toque mais invernal pode ser visto no moletom com estampa de floresta e silks em tons vivos.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear