Consciência Jeans aposta nos detalhes para o Inverno 2018

Detalhes como o matelassê nos casacos, pedrarias, correntes, canutilhos, pérolas e bordados manuais são as principais apostas da Consciência Jeans para o Inverno 2018. A marca que está no mercado desde 2008 e, mantém showroom no Brás, atendendo os públicos masculino e feminino traz como carro-chefe da estação os pelos nas golas e forros de casacos, jaquetas e parcas, que são o must have da temporada.

A marca trabalha com peças que vão das básicas aos modelos mais elaborados e, investe em aplicações sutis com tachas e pirâmides, além de frases de empoderamento ou sobre o dia a dia na traseira das jaquetas.

Seguindo a tendência esportiva surgem as calças joogers na sarja e blusões que ganham mangas com detalhes vazados, no cotovelo e, faixas. A jaqueta bomber e biker fazem sucesso no moletom ou na sarja com estampa camuflada.

Entre as modelagens os destaques ficam por conta da skinny com cintura no lugar e aplicações em pontos estratégicos. Já a flare continua com força e a maxiflare vem ganhando cada vez mais novas consumidoras.

Em lavanderia surgem reservas de cor nas laterais e na parte da frente, barras desfeitas, marmorizados, pontos de luz, rasgos, puídos e silks. As camisas ganham correntes no ouro velho, tachinhas ou pedrarias. O black denim faz sucesso principalmente no segmento masculino.

Consciência Experience

Todas essas novidades foram apresentadas durante o Consciência Experience, evento que a loja promoveu entre os dias 15 e 17 de janeiro, em seu showroom no Brás levando personalidades como a ganhadora da Fazenda, Flavia Vianna e seu namorado Marcelo, show de stand up com Maurício Meirelles, palestra com a consultora de moda Claudia Manhães, além de food trucks e um sorteio para a final da copa do Mundo na Rússia, onde todos os clientes puderam participar.

O evento, segundo o ceo da empresa, Kassem Hamade, teve como objetivo movimentar o comércio do Brás, em um mês que normalmente não há tanta visitação. Kassem, ainda afirma que é preciso realizar investimentos desse nível para fidelizar os clientes e prospectar outros.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear