Consciência Jeans traz peças básicas com informação de moda para o Verão 2019

A Consciência Jeans lançou ontem, 7 de agosto, no showroom do Brás, seu Verão 2019, com um super evento que teve a presença das blogueiras Iara Guimarães, Lorena Batalha, Leandra Lyra, Thais Leia e Gabi Menjam, além de food trucks e show de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Segundo a estilista da marca, Maria de Jesus, a coleção traz peças clean valorizando a modelagem, alto power, toque macio e conforto, mas sem deixar de lado muita informação de moda vista nos detalhes que as clientes tanto gostam.

“Para o Verão 2019 destacamos os vestidos estruturados, com amarrações, detalhes ombro a ombro que estão super em alta nos looks das blogueiras lá fora e que estamos trazendo para cá, além da simetria nas barras. Temos também detalhes étnicos, e o sportswear nas listras, juntamente com os destroyers”, afirmou Maria.

A Consciência Jeans, que trabalha até o manequim 44, aposta nos fits mom, skinny e, croppeds. Os macacões fazem sucesso em opções mais curtas, no shape flare ou com zíper frontal. Já os vestidos surgem estruturados, longos com aberturas laterais ou com decote ombro a ombro. Os shorts ganham toque coloridos e chamam atenção principalmente no fit boyfriend, com corte à laser ou barras dobradas e zíper funcional na lateral e as saias passeiam entre as minis com rasgos, aberturas ou na modelagem A.

Entre os detalhes surgem vazados, maquinetados, laços, amarrações, botões diferenciados e bordados com brilhos ou no estilo étnico. Destaque para as tachas e pedrarias nas camisas, jaquetas e calças.

As barras são desconstruídas e ganham recortes e rasgos. Em lavanderia ainda são trabalhados os amaciados, destroyers, efeitos com laser como as estampas de estrelas, esbranquiçados, reservas de cor, ranhuras e bigodes em 3D.

As listras continuem firmes no feminino, mas a coleção traz também o detalhe nas laterais das calças masculinas e na barra dobrada das bermudas para os homens.

As cores passeiam entre o pink, verde, vermelho, branco e o nude.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear