Contagem regressiva para as gigantes Premium, Panorama e Bright

Um mostruário direcional formado por um garimpo de cerca de 30% das coleções mais influentes para a moda global. É com essa missão e responsabilidade, que o Premium Group organiza a cada temporada, as renomadas feiras Premium, Seek e Bright. Sempre esclarecedoras para o nosso mercado azul, estas três feiras ocorrem junto aos eventos Show&Order, Premium Order Munich e a conferência Fashion Tech Munich.

Os eventos, acontecem paralelos em Berlim, entre os dias 16 e 18 de janeiro. Em um espaço de 50.000 m2 reúnem cerca de 1.700 marcas e 3.000 coleções; provenientes de 35 diferentes países. A cada estação, desenham uma paisagem muito completa das tendências de moda do mercado Europeu – em especial do segmento jeanswear.

Parâmetros como expertise, flexibilidade e adaptações às mudanças de mercado são ponderados na curadoria que forma o sortimento de cada uma das feiras – assim como a habilidade de permanecer no mercado. Na Premium temos as marcas mais sólidas e icônicas, na Panorama um mostruário dos novos e promissores players e na Bright o que há de mais recente e ousado: inspiração para quem não teme novos formatos.

A equipe Guia JeansWear estará presente em todos esses eventos enviando as principais tendências no momento exato em que elas acontecem. Nossos assinantes poderão acessá-las com exclusividade e conveniência pelo WhatsApp.

FONTE: Vivian David | Foto: Reprodução