Covolan apresenta sua coleção para o Inverno 2018

A Covolan apresentou entre os dias 25 e 27 de abril, sua coleção para o Inverno 2018, no Showroom da empresa, localizado no Brás(SP). Os clientes puderam conferir, além do desfile técnico, uma exposição com produtos da têxtil em parceria com a GB Lavanderia, Cristal, CHT e Coats, palestras com Bruna Ortega da WGSN que abordou as tendências para estação e o consultive branding, Edson D´Aguano, com o tema: Além do horizonte, utopia ou realidade.


A companhia trouxe 27 novos artigos com destaque para os tecidos com construção algodão e elastano e, acabamento prime, e produtos com largura maior, como 1,64m que prometem melhor aproveitamento. A linha Multicount na sarja 3×1 traz fios diferenciados em oito denims encorpados com pesos que variam de 9,50z no Maragogi à 11,8oz no Galen e power de até 60% no Genova e, que podem ganhar diferentes interferências used.


A linha de Cetins traz seis novos produtos em algodão e elastano e elasticidade que chega a 45% em tingimentos que vão do azul médio ao black blue ou preto intenso. O Hypercolor traz tingimento black reativo com trama preta, e é perfeito para peças bem justas com skinnies e jeggings.


Na linha dos produtos Não Mercerizados os artigos ganham excelente largura como o Andorra e Andorra Blue Black com peso de 10oz e power de até 50%, perfeitos para peças ajustadas. Já na família do Cross Ring a aparência rústica se destaca no tecido Alamo com peso de 10oz, mais encorpado.


A questão da sustentabilidade também é muito importante na Covolan, por isso alguns produtos facilitam a redução de etapas em lavanderia, economizando água e tempo.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR