Crocs participa do SPFW em parceria com a Koshi 01

Líder em calçados inovadores para mulheres, homens e crianças, a Crocs participou da 47ª edição da São Paulo Fashion Week. A marca atuou em parceria inédita com a Korshi 01, do estilista Pedro Korshi.

Ao todo, cinco modelos diferentes de calçados foram apresentados durante o desfile na SPFW. Foram eles: Classic Clog, Crocband Clog, Crocband Flip, Crocband Platform Clog e Literide Flip. As escolhas foram baseadas na composição dos look na passarela, que foram focados a versatilidade de se adequarem aos mais diferentes cenários.

“Achamos que a Crocs tem total sinergia com a proposta da Korshi 01, pela versatilidade dos nossos calçados, e por provar mais uma vez que estilo, conforto e auto expressão devem caminhar juntos”, comenta Paula Braga, gerente de marketing da marca de calçados no Brasil.

A parceria entre as marcas acrescentou à coleção, chamada Koleção 03, o que Pedro Korshi, estilista da marca, chama de “designs que se sobressaem”. Além dos calçados, o estilista utilizou os modelos da Crocs para compor alguns looks como divertidos acessórios.

Criada em janeiro de 2018, a Korshi 01 somou suas a segunda participação na SPFW. O desfile integrou Projeto Estufa, uma ação que busca fomentar e desenvolver novos talentos da moda brasileira.

Fonte: Redação | Foto: Agência Fotosite