DE-Brands é o primeiro aplicativo B2B com foco na comunidade denim global

O primeiro aplicativo global para o mercado denim e sportswear B2B (Business to Business), acaba de ser lançado. Intitulado DE-Brands, o app reúne e aproxima através de uma única plataforma compradores e fornecedores relacionados exclusivamente ao segmento denim global.

Dentro da plataforma DE-Brands, os fornecedores encontram ferramentas simples para criação do seu próprio showroom virtual, deixando visível para os compradores suas coleções, desenvolvimentos e inovações mais recentes, em tempo real. O objetivo desta iniciativa, de acordo com os criadores do app, é aproximar todos os interessados da comunidade Denim global em um mesmo ambiente promovendo melhorias do mercado. Também a redução do tempo e o custo de marketing envolvendo compra para este setor globalmente.

No ambiente do aplicativo, os menus de exposição dos produtos se dividem em espaços de visibilidade para agrupamento e exposição dos produtos pelos critérios sustentabilidade, presença de elastano, composição, gamas de tecidos, opções de peso, cores e diferentes tonalidades de índigo. Ainda na mesma, o aplicativo DE-Brands oferece espaço para apresentação dos produtos divididos pelo visual resinado, aspecto de malha, look estampado, chic, tingido ou vintage. O ambiente oferece ainda, apresentação dos produtos de acordo com encolhimento, preço, tipo de fibra de algodão e toque.

Além de toda essa classificação, as abas principais proporcionam a visualização dos lançamentos, da lista de expositores e compradores em separado. Entre os expositores que já estão cadastrados, constam fabricantes como a chinesa Prosperity Textile, as paquistanesas Artistic Fabric Mills e Naveena, e a Indiana Anubha Industries. Já na lista de compradores, constam profissionais de desenvolvimento de produto de empresas como DNM London, Blackberrys e Calvin Klein. O aplicativo, foi criado por Sandeep Agarval, fundador do website DenimsandJeans, um portal que também promove relevantes feiras relacionadas para o segmento na India e em Bangladesh. Em formato gratuito, está disponível para download em iPhone e website através do endereço www.de-brands.com.

Link para o site: www.de-brands.com

Fonte: Vivian David | Fotos: De-Brands