Denim Meeting agita Mega Polo Moda em Goiânia

Na última terça-feira, a cidade de Goiânia, capital de Goiás, foi sede de mais uma edição do Denim Meeting 2019. O encontro trouxe protagonistas da cadeia têxtil do Brasil, contando com as principais informações do universo jeanswear no país.

O tema “MÃOS NA MASSA, potencializando a indústria denim nacional” deu a largada nas edições regionais do Denim Meeting em 2019. O objetivo foi levar a cada polo uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, para atender às necessidades específicas de cada lugar.

“O objetivo das etapas regionais do Denim Meeting é fortalecer o grau de eficiência do segmento com apresentações que propõem ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade + qualidade dos produtos de cada região do país”, afirma Iolanda Wutzl, diretora executiva de comunicação da Style WF.

A programação do evento, em Goiânia, incluiu uma grade de Palestras, Workshop de Capacitação e muita inspiração na Ilha do Denim, com os lançamentos e inovações dos patrocinadores, que também apresentarão, no mesmo espaço, uma exposição de peças conceituais e inspiracionais em denim.

Os visitantes também puderam participar da Oficina realizada com apoio de empresas parceiras de aviamentos, que apresentaram as formas ideais ou inusitadas de trabalhar a identificação visual do jeanswear.

Além disso, o Denim Meeting 2019 em Goiânia contou com a Ilha do Denim, uma exposição de lançamentos de produtos dos patrocinadores do evento. Foram eles: Capricórnio Têxtil, Coratex, Dinâmica, Focus Têxtil, Haco, Hi Tech, Lectra, LYCRA®, Punch Master, Santana Textiles, Santanense, Silmaq e Tecnoblu.

O espaço reuniu profissionais qualificados como estilistas, gerentes de produto, designers de lavanderia e gestores, entre outros profissionais ligados diretamente ao produto. A intenção é valorizar detalhes criativos do universo jeans, em um ambiente exclusivo para os expositores apresentarem seus produtos de forma individualizada.

A próxima edição regional do Denim Meeting será realizada em Maringá, no Paraná, no dia 7 de agosto. Faça sua inscrição gratuita clicando aqui!