DENIM MEETING SP 2019: Edição traz François Girbaud como convidado especial

O universo denim é um segmento à parte na cadeia da moda, quem está inserido nele sabe o quanto se movimenta rápido, e conhece suas singularidades da fabricação até a venda. Por muitos anos o Brasil foi um mercado carente de espaço, onde os insiders do setor pudessem se encontrar, trocar ideias, se atualizar, e criar a proximidade necessária para prosperar em parcerias e contatos. Tudo isso mudou quando a Style WF, detentora do portal Guia JeansWear, apostou num evento formatado exatamente dentro deste perfil: o Denim Meeting. Então fiquem de olho, pois a 4º edição já tem data e local para acontecer.

Com o tema, “Mãos na Massa”, Potencializando Juntos a Indústria Denim Nacional, o evento será realizado entre os dias 26 e 27 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Incentivando e unindo o setor com palestras, workshops dinâmicos e práticos e espaços inspiracionais voltados à motivação e evolução do segmento.

O único evento de moda brasileiro voltado exclusivamente para as necessidades da indústria nacional traz como destaque o estilista francês François Girbaud, um dos maiores nomes  internacionais ligados ao setor. Criador do stone washed e colaborador para as metodologias de acabamento sustentáveis como laser e ozônio; François é nada mais, nada menos do que um dos estilistas que está por trás da marca francesa icônica, do mercado mundial,  Marithé + François Girbaud, fundada em 1969, ativa e direcional até os dias atuais. Personalidade fundamental do mercado azul mundial, Girbaud estará presente no país exclusivamente para participar do DENIM MEETING 2019 – SÃO PAULO.

Os participantes poderão conferir ainda assuntos como a “Indústria 4.0 e os Impactos nas Profissões”, “Capitalismo Consciente, uma proposta de impacto social”, “Evolução dos hábitos de consumo do jeans no Brasil”, “Transformação digital, “Omnichannel”, “Estrutura do Denim”, “Beneficiamento e valor agregado”, “Como a indústria 4.0 e o fator sustentabilidade estão gerando novos modelos de negócios às empresas”, entre outros.

As inscrições para o evento são gratuitas e  poderão ser realizadas a partir do dia 28 de janeiro.

Fonte: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear