Desfile apresenta tendências na Rodada de Negócios

No último dia 20.08, 42 marcas participantes da 10ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentaram na passarela seus lançamentos para o Verão 2011 que continham as principais apostas da estação: estampas florais, new navy, nude e influência rocker. Durante o desfile, trezentos lojistas de todo o Brasil puderam conhecer criações pernambucanas desenvolvidas para os segmentos de moda feminina, infantil, masculina, jeanswear, í­ntima, praia, surf e streetwear.

No total foram 123 looks desfilados por modelos de Recife, com a direção de cena de João Arraes; produção executiva de Mariana Pahl; styling de Tiago Moreira e Adelmo Lins; beauty de Chico Domingues e produção de moda com Claudia Luna, Rafaela Moreira, Evandro Santos e Ander Oliveira. Já o dj Hiptonick foi quem comandou o som.

O desfile serviu para complementar as impressões que os compradores estão tendo durante a 10ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que felizmente superou nossas expectativas e geramos até o momento 30% a mais que a última edição. Isso mostra o quanto nossa moda está cada vez mais sendo apreciada por consumidores de todo o Paí­s, apontou Christianne Fiuza, da JB Consultores, que faz a coordenação geral do evento.

A 10ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana aconteceu dentre os dias 8 e 20.08 em Caruaru. Para saber mais, veja matéria.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO