Dickies Girl: resistência e orgulho para as mais radicais

Quem nunca assistiu a um filme, videoclipe, novela ou série onde os personagens usavam o famoso macacão de operário? Pois é, a resistência e o orgulho por essa peça é enorme. Aguentam atrito, são confortáveis e tem um estilo que combina tanto com homens quanto com mulheres e pessoas não-binárias (que não se identificam com apenas um dos sexos, ou se identificam com ambos). Com o tempo elas foram adaptadas também para outros nichos de consumidores, entre eles os esportistas.

Um denim de qualidade atende as necessidades de quem o veste, proporcionando conforto, mobilidade, estilo e durabilidade, tudo o que a linha Jeanswear da marca Dickies preza.

Quem pratica esportes ou leva um estilo de vida radical, como a musicista Paige Anderson espera por um produto que não vá rasgar no meio das coxas logo no primeiro tombo, e que permaneça inteiro para novas aventuras. Skatistas usam peças largas e adotam o destroyer como um lema inseparável, mas peças lisas continuam sendo uma aposta atemporal. Para cair no gosto do público é necessário unir o útil ao agradável.

A linha Dickies Girl da marca apresenta peças confortáveis e lindas que podem até mesmo ser usadas pelas garotas mais radicais, como é o caso da skatista norte-americana Allysha Le, e da brasileira Karen Jonz.

Sem muito segredo, Allysha já usa as peças com frequência nos campeonatos, shorts, macacões, calças, e bermudas, dos tons coloridos aos mais escuros, e, mas com detalhes que remetem a linguagem industrial da marca. Já Karen em treinos e no cotidiano. Confira!

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: Reprodução