Dimmy explora o universo das cores em coleção para Verão 2020

A estação mais quente do ano está mais colorida do que nunca na nova coleção da Dimy. A marca lançou a linha Sun Colors para o Verão 2020 com diversas peças que vibram com sofisticação e glamour, além de trazer o denim como um dos protagonistas.

Na coleção, se destacam os vestidos, camisetas e tops em tie-dye deixam as produções mais divertidas. As peças de alfaiataria na cor lavanda, tornam os looks elegantes, mas sem abrir mão do conforto e da leveza. E a tendência de utilitários militares ganha nova cara em saias e calças em tecido acetinado.

Já os clássicos jeans chegam com lavagens inspiradas nos jeans americanos dos anos 90, com fundos marmorizados e efeitos que replicam desgaste natural tornam as produções mais divertidas. O denim da marca pode ser encontrado em tecidos como Liocel, de fibra natural e 100% ecológica; o Comfort Denim, com moletons e malhas índigo, que trazem conforto e toque macio e o Perfect Skin, com acabamento interno diferenciado.

Na cartela de cores, os nuances vibrantes, entre eles rubi, tangerine, girassol, fúcsia, principal tom do Verão, e rosa flúor, que a temporada pede se encontram com tons pastel como menta, nuvem, lavanda e rose para criar looks poderosos.

A nova coleção da Dimy já está disponível nas lojas e e-commerce da marca, em www.dimyoficial.com.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação