Dua Lipa protagoniza campanha da Pepe Jeans London como nova embaixadora da marca

A cantora, compositora e modelo britânica, Dua Lipa, acaba de conquistar mais um lugar, agora como protagonista da campanha Primavera-Verão da marca Pepe Jeans London, em que se tornou embaixadora.  A escolha da marca foi certeira, sem sombra de dúvidas.

A jovem foi capa da edição de janeiro da Vogue britânica e seu senso de estilo tem reverberado no guarda-roupa e nos fones da nova geração. Com apenas 23 anos, ela acaba de ganhar dois Grammy Awards (um por melhor gravação dance e outro como artista revelação).

Ao levantar sua bandeira em defesa dos direitos das mulheres ela ganhou o coração da Pepe Jeans, empresa que surgiu em 1973 na Portobello Road, e Londres, e trouxe peças icônicas atemporais para o mercado.

Lipa cresceu usando Pepe Jeans e diz se identificar com a marca. “É uma marca britânica e eu sinto que ela me seguiu ao longo da minha vida”, explica ela. “Eu me lembro de quando era mais jovem vendo as campanhas – com Sienna Miller e Alexa Chung – mulheres que são realmente icônicas, e eu as via em cartazes e ao lado de ônibus.”

A campanha Primavera-Verão foi fotografada em preto e branco por David Sims. A colaboração de ambos foi muito natural, e a coleção testa tecnologias ecológicas, graças ao recém-criado programa Tru-Blu da marca, que investe na fabricação sustentável de denim. Dua Lipa é a primeira cantor a protagonizar uma campanha da Pepe, feito que a deixou emocionada.

Assista abaixo o vídeo da campanha:

Fonte: Beatriz Fleira | Fotos: David Sims