Dzarm lança linha denim em colaboração com Isis Valverde

A Dzarm, parte da Cia Hering, anunciou sua primeira linha licenciada neste mês de maio. A marca escolheu a atriz Isis Valverde para assinar uma coleção cápsula de peças jeans, algo também inédito para a artista.

Ao todo, 25 peças integram a linha de Isis Valverde, sendo 12 delas em denim. A coleção conta com jeans em diferentes modelagens, como skinny, mom, pantacourt e flare, além de camisas, jaquetas shorts, macacão, vestido e até uma saia lápis de amarração. Para a campanha, a Dzarm utilizou tricôs e quimonos na composição dos looks, seguindo uma paleta de cores em azul, branco rosa e cinza.

A coleção cápsula engloba o Inverno 2019 da marca e, segundo comunicado ao mercado, era um desejo de Isis Valverde. Após anos participando de diversas campanhas publicitárias, a atriz decidiu se arriscar e dar um novo passo no mundo da moda. As fotos da campanha foram realizas em sua própria casa.

As peças já podem ser adquiridas nas duas lojas Dzarm em São Paulo, nos shoppings Higienópolis e Eldorado, ou no e-commerce da marca, pelo www.dzarm.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação