Eberle apresenta paetês de metal e piercings na Colombiatex

A temporada de calor é sempre mais receptiva a ostentar mais metais, e menos panos. Por isso os mercados latinos mais acostumados às altas temperaturas, carregam no próprio DNA um costume maior em investir em aviamentos decorativos nas coleções. Durante a mais recente edição da feira de produtos têxteis Colombiatex 2019, visitamos o stand da Eberle para buscar ideias e inspirações, para enfeitar as coleções de jeanswear correspondentes ao Verão 2020.

Pérolas e placas de metal, ao que tudo indicam, sinalizam desejos atuais, relatados pelos expositores do stand como os aviamentos mais vendidos para os compradores do evento. Já no quesito produtos recentes colocados para o mercado, destaque para o aviamento que simula visual de paetê, com durabilidade de metal. Ao longo da arara de mostruário formulada pela empresa, o item foi sugerido em soluções seguindo a tendência “side stripes”, ou preenchendo com lógica vaidosa bolsos traseiros de calças.

Outros acessórios direcionais colocados pela empresa foram inspirados no formato dos piercings. Em diversos tamanhos, os metais em formato de argola (ou meia-argola), foram apresentados como opções para modernizar lapelas de jaquetas, ou preencher vistas frontais de peças curtas, como shorts. Ilhoses, estrelas, e tachas ouro velho, além de constar nas cartelas da estação da companhia, foram reiterados como aviamentos importantes para a continuidade das barras fashionistas.

Fonte: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear