Elle aponta no jeans clarinho como o luxo do próximo verão

Uma pausa chic entre smokings de festa social, coques irretocáveis, rendas, transparências e combinações exóticas. É dentro deste papel, que o denim é apresentado na <strongElle Dezembro 2016. Seria uma quebra no estilo, não fosse a ênfase dada ao trabalho de aplicações de strass, e ao aspecto metalizado associado ao tratamento das peças.



A regata e a t-shirt branca rasgadinha pontuam as aparições do material – que ostenta sempre a lavagem blue ice – a cartela desejo do segmento na próxima estação. Nos três looks onde o material aparece, a publicação coloca no mesmo nível de preciosismo das pedrarias, a linguagem dos devorês – o que esclarece o quanto o recurso da customização será solicitado na temporada, nas coleções que se propõe a contemplar o estilo mais enfeitado do jeans.



A pantalona e outerwear são pontos fortes do denim no editorial, onde sem dúvida o tópico gira ao redor do look das festas de final de ano. Logo, ele está presente nas coordenações simples com jeito de celebração, onde entram os enfeites e metalizados. Para lojistas nacionais, o editorial é uma boa referência de produção com jeans para constar na vitrines, junto aos looks decorativos de natal e ano novo, e promover o giro das peças mais decorativas que constam nas araras das coleções. A hora de vendê-las, é agora.


VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO