Elle frança apresenta o denim que dialoga com as criações de Karl Lagerfeld

Nem sempre a roupa é o tema de um editorial. Em alguns momentos o tópico é uma celebridade influência, ganhando visibilidade. E quando a legião de fãs ou curiosos pelo mundo dos holofotes dedilha as páginas da publicação – lá está ele: o denim; eleito em volumes e lavagens como diálogo principal de uma estrela em seus momentos de simplicidade. É dentro deste contexto que apresentamos a publicação da Elle França, promovendo o visual e o jeito pessoal de Lily Rose – a filha do ator Johnny Deep e da cantora francesa Vanessa Paradis.



No styling das produções, fazendo jus à participação da modelo nos desfiles da grife Chanel; Lily destaca peças de Karl Lagerfeld. A silhueta delicada e o jeito teenager da modelo é moldado por peças em vinil; como a saia black com cintura elevada e a jaqueta bomber. O denim aparece pouco no visual índigo na publicação; combinado com uma t-shirt descontraída no acabamento luminoso de uma jaqueta no tom delavé. O jeans, por sua vez, embora esporádico; empresta seu desenho e linguagem para o aspecto do pretinho sintético, no desenho da saia com construção five pockets e corte evasé.



No geral, o garimpo de peças prioriza o efeito jovem de materiais oitentistas. Temos ainda, a camisa de flanela xadrez buffalo, e um interessante contraponto do discurso clássico das listras riscas de giz com os padrões navy. Camadas simples, peças vestidas ao contrário, e principalmente o contraste entre o formal e adequado da alfaiataria, com a proposta over do vinil e das meias arrastão; até poderia resultar em uma versão madura e matadora de mulher. Mas graças ao visual do jeans, das camisetas estilo estou em casa, e do rosto meigo de Lily Rose; concluíram em looks referência para composições jovens, alegres e descoladas.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO