Em parceria com a revista Elle, The Art of Denim revelará melhor stylist

Em parceria com a revista ELLE, a McArthurGlen, rede de outlet Premium, apostou na campanha milionária que revelará o melhor stylist na premiação intitulada The Art Of Denim. Entre os dias 16 de Setembro e 10 de Novembro, os participantes poderão enviar uma foto de um look em denim e o ganhador fará o styling de um editorial da revista no mês de Fevereiro.


“O The Art of Denim é o tributo a uma peça icônica que atravessa as temporadas, anos e décadas – um amigo fiel e uma base fundamental em qualquer guarda-roupa”, disse Julia Calabrese, CEO da McArthurGlen. “A campanha é sobre tornar a experiência de compra divertida e estimulante, criando um ambiente de venda com raízes na história da moda e que reflita que nossos outlets oferecem as melhores marcas no mundo da moda. Além de tudo, a campanha acontece no momento ideal, quando o jeans continua sendo uma grande tendência nas coleções das próximas temporadas”, adiciona.


A Elle UK, Itália, Grécia, Brasil, Rússia, Chinesa e Coreana estão envolvidas no projeto e contam com páginas de anúncio sobre o concurso. Para saber mais acesse o site .

MARINA COLERATO | FOTO: REPRODUÇÃO