Estudantes mineiras são premiadas pela Cedro

Realizado pela Cedro Textil durante esta ultima edição do Minas Trend Preview, o concurso Você Veste o Brasil já anunciou a ganhadora: Dayanna Isis Gomes Lima, de 20 anos, estudante do 4º período de moda no Centro Universitário UMA. A criação de Dayanna trata-se de um macacão masculino em jeans com aplicação de moletom e couro sintético.

Além de ganhar as matérias-primas e confecção de sua coleção de conclusão de curso, a estudante será destaque do editorial de moda da Revista FixPin, publicação exclusiva da empresa.

Além disso, mesmo não previsto inicialmente no regulamento oficial do concurso, o júri decidiu conceder duas menções honrosas em virtude da qualidade e inovação dos croquis enviados por Larissa Martins e Alice Suellen, ambas do Centro Universitário UNA.

Larissa emocionou o júri com um vestido inspirado na Catedral de Brasília como ponto de referencia para contar a história da Cedro. Já Alice surpreendeu os jurados ao propor uma “peça acessório” em que o short vira uma bolsa. As duas garotas terão suas peças veiculadas na Revista FixPin e apresentadas em feiras e eventos.

REDAÇÃO | CROQUIS: DIVULGAÇÃO