Febratex Summit exibe startups com soluções para indústria têxtil

Não é novidade que o ecossistema de startups tem crescido exponencialmente no Brasil. Já são 12 mil novas empresas de tecnologia no território indicadas pela ABStartups, quase cinco vezes mais que as 2,5 mil registradas em 2012. Neste cenário, o Febratex Summit decidiu abrir espaço para novos candidatos a “unicórnios” brasileiros.

O Summit, que acontece entre os dias 6 e 7 de novembro, terá sua primeira edição realizada no Parque Vila Germânica, em Blumenau. O fórum irá propagar conhecimento ao reunir líderes do mercado têxtil nacional e internacional no espaço Startup Corner, trazendo tecnologias e conceitos inovadores para o setor.

“Um espaço exclusivo para as startups apresentarem suas soluções para a indústria têxtil, para o varejo e para a moda. O objetivo será estimular que os participantes do evento tenham contato com essas iniciativas e se inspirem a buscar novas soluções, empreendendo e estimulando o ecossistema de startups e iniciativas para o setor têxtil”, disse Diomar Sartor, diretor de marketing da Febratex.

Os interessados em participar do Startup Corner podem se inscrever gratuitamente através do site do evento, o febratexsummit.com.br, ou pelo e-mail mkt@fcem.com.br. As vagas seguem abertas até o dia 6 de setembro, quando serão selecionadas até 15 startups pelo Febratex Group e pela curadoria do Summit, as empresas Blusoft e Gene Conecta.

Serviço

Data: 06 e 07 de novembro de 2019
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC
Ingressos: À venda no site febratexsummit.com.br

Fonte: Redação | Foto: Divulgação