Febratex Summit leva inspiração e inovação à cadeia têxtil em novembro

A cidade de Blumenau, em Santa Catarina, será palco da primeira edição do Febratex Summit. Promovido pela Febratex Group, empresa reconhecida como a principal promotora de feiras têxteis na América Latina, o evento pretende levar um conteúdo inspirador aos participantes e acontece entre os dias 6 e 7 de novembro.

Com o tema “O conhecimento transforma as pessoas, as conexões transformam o mercado”, o Summit inédito será um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor. A intenção é tornar o evento um grande propulsor para a indústria têxtil nacional se tornar cada vez mais competitiva no mercado mundial.

O Summit será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade. Serão mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil.

O evento contará com 20 horas de conteúdo em seus dois dias de duração, abordando conceitos de inovação e alta performance para a indústria, tecnologias e processos disruptivos já aplicados em outros mercados. E o fórum já começa em grande nível, com a palestra de abertura comandada pela Renner, maior varejista de moda do Brasil e apoiadora master do Summit.

O Febratex Summit será realizado no Parque Vila Germânica, em Blumenau, das 9h às 19h (de Brasília). O primeiro lote de ingressos já está à venda no site febratexsummit.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação