Feira Internacional da Cadeia Têxtil acontece no próximo mês de agosto

O setor têxtil contará um evento e tanto entre os dias 27 a 29 de agosto deste ano. Trata-se da Feira Internacional da Cadeia Têxtil 2019, da Cems-Global, que acontece no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.

Ao todo, serão quatro feiras acontecendo simultaneamente entre os três dias de evento. A intenção é fornecer um grande encontro setorial para que expositores e visitantes estejam no melhor hub do mercado global fazendo negócios em 360 graus.

O evento contempla a 4ª edição da Feira Internacional de Fornecedores de Fios e Tecidos, com os mais variados tipos de fios e tecidos, couro, bordados e aviamentos, além da 37ª edição Dye + Chem Expo, que traz a indústria de tinturas, pigmentos, intermediários, auxiliares, química fina e especialidades.

A Feira Internacional da Cadeia Têxtil também contará com realização da 4ª edição da Feira Internacional de Fornecedores de Vestuários, trazendo moda masculina e feminina, bebê e infantil, praia, roupas íntimas, marca própria e private label. A lista chega ao fim com a The Sports Sourcing Show 2019, que conta com a apresentação de artigos esportivos, enfardamento, vestuário casual e acessórios.

As quatro feiras oferecem oportunidade de negócios para indústria têxtil, confecções, varejo, atacado, distribuidores, importadores e exportadores, estamparias e demais segmentos que fazem parte da cadeia tanto no Brasil como na América Latina. A expectativa é que o evento reúna mais de 100 expositores.

Os visitantes, vale destacar, podem se beneficiar de um grupo de intérpretes à disposição e agendamento prévio de reuniões de acordo com seus objetivos comerciais durante todo o evento.

Para mais informações, basta acessar o site https://www.cemsonline.com/.