Feira Ópera traz as novidades para o Outono-Inverno 2018

Aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro em São Paulo, a 26ª edição da Feira Ópera, com os lançamentos do Outono-Inverno 2018, em moda, decoração e, acessórios para bebês, crianças e teen. Conheça as principais apostas das grifes que apresentaram o jeanswear.

Reserva Mini
Moderninha e despojada a marca trabalha com diferentes materiais que passeiam entre o algodão, sarjas, jeans e o denim moletom. Conforto segue sempre em primeiro lugar unindo peças funcionais e liberdade de movimentos. A coleção traz pólos, camisetas, camisas, saias, vestidos e boddies em tons como o rosa, bordô, vermelho, militar, além do marinho, paçoca e areia. As estampas surgem inspiradas na fauna e na flora, ilustradas com as estrelas da nossa bandeira.

No jeanswear podem ser vistas bermudas com punhos, sarjas colors, lavadas ou com aspecto alfaiataria, tonalidades que vão do bruto ao delavê. O liocel aparece em peças leves, com toque suave e macio tanto para os meninos quanto para as meninas. Nas calças e shorts destaque para o abotoamento lateral, bigodes, esbranquiçados e mistura de tecidos. As bermudas masculinas ora surgem mais clássicas com cinto, ora despojadas em estampas florais ou de folhagens.

Calvin Klein Jeans
Com DNA no jeans a Calvin Klein aposta em vários modelos de minissaias e shorts que ganham desde rasgos exagerados, desfiados e puídos até silks, mistura de lavagens ou estampas camufladas. O estilo militar ainda se faz presente nas camisas, jaquetas e bermudas cargos. Entre as calças, sarjas colors no vermelho, azul bic, marrom e vinho ou no denim com esbranquiçados e puídos.

Que Te Encante
Sempre buscando inspiração em temas lúdicos e inspiradores, a marca de Curitiba que atende do bebê, a partir dos 3 meses até o kids – 8 anos traz a coleção Sonhos de uma noite mágica, onde entram estampas com animais da floresta, xadrezes e o camuflado. Os unicórnios que fazem sucesso entre as meninas decoram diferentes peças como a camisa em liocel. Os artigos leves surgem em saias e, macacões com babados. Blazers e calças ganham lavagens limpas ou patches divertidos.

Ópera Kids
A marca investe nos aviamentos e detalhes que valorizam shorts, calças e jaquetas. Aqui entram bordados de flores, pérolas, brilhos e etiquetas exclusivas. O camuflado surge na camisa masculina em tons mais escuros. Já o denim moletom faz sucesso em calças e bermudas com elástico.

Color Girl
A marca da empresa de atacado, Brascol, localizada no Brás, veste as meninas do 4 ao 12 e buscou inspiração na sofisticação do Castelo de Caras para sua coleção de Inverno 2018. Os tons de rosa, e tecidos como veludo molhado acompanham o denim com pedrarias, rasgos e manchas. Destaque para os vestidos, jaquetas e coletes com aplicação de pérolas, brilhos e rendas.

Pami
A marca que também faz parte da Brascol atende meninas do tamanho 10 ao 18 e aposta no estilo militar em camisas alongadas, calças com furos e jaquetas com camuflados. As jaquetas e shorts ganham esbranquiçados e rasgos com mistura de metalizados.

Din Don
A marca para os bebês da Brascol traz muitas peças confortáveis em jeans leves ou no denim moletom que invadem calças, camisas estampadas, jaquetas. Entre as sarjas colors surgem tons no mostarda e vinho.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear