Feira Ópera traz inspiração para meninas e meninos antenados e moderninhos

Continuando nosso especial sobre a moda infantil e teen apresentada na Feira Ópera com as principais tendências para o Inverno 2018, selecionamos aqui marcas que tem o jeans como DNA e, que investem em modelos modernos e descolados para a garotada antenada. Confira as novidades:

Bisi
A marca pré-teen da Cantão, que veste do 8 ao 18, está desde 2005 no mercado, mantém 7 lojas próprias de varejo e está presente em mais de 100 multimarcas. Para o Inverno 2018, surge o tema “Imagine” que busca inspiração em um sonho por um mundo melhor, onde deve existir muita paz, amor e união pelo mundo todo. Aqui entram lindas estampas florais, listras e motivos étnicos seguindo o conceito boho chic.

No jeans, as meninas amam os shortinhos e minissaias, mesmo no inverno, com destaque para os efeitos used com rasgos, navalhados, desfiados, esbranquiçados, bordados localizados ou padronagens de paisley. O chambray faz sucesso em peças limpas e super leves como as blusinhas com decote de ombro a ombro ou os vestidos cut off. Entre os colors surgem azuis, o marinho, vinho e verde bandeira.

Mini U.S.
Super descolada e com pegada rocker, a Mini U. S. investe nos camuflados e estilo militar em sua coleção para o Inverno 2018. Mas tudo renovado com estampas em tonalidades que permeiam o cinza, laranja e preto ou rosa, verde e azul claro. A marca investe no estilo alfaiataria e, ainda brinca com os patches que seguem a mesma inspiração. As peças no black denim não podem faltar e ganham inúmeras interferências como rasgos e manchas. Respingos de tinta chamam atenção nos moletons que também ganham aspecto denim. O delavê se faz presente em camisas ou bermudas com navalhados.

A marca traz uma profusão de silks no estilo grafite com referências ao universo da música. Shorts, calças e jaquetas surgem com efeitos vintage como ranhuras, desfiados, rasgos, bigodes, manchas amareladas ou românticos bordados florais.

Drubz
A marca de Belo Horizonte (MG) trabalha com a moda teen onde o jeans é o carro-chefe. Aqui entram shortinhos, calças e jaquetas com riscos, bigodes 3D, desfiados, rasgos exagerados, puídos e recortes com reservas de cor e muitas manchas.

Destaque para a flare com babados, camisa cut off no delavê com rasgos e a linha de camuflados que ganha tons de azuis, branco e preto em diferentes peças como a saia na linha A ou a jaqueta com gola arredondada e martingales.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear