Foco nas inúmeras modelagens de calças no verão da Blue Fire Co

Pense em um fit qualquer: seja ela tradicional ou a última tendência da estação. Com certeza você vai encontrar na Blue Fire Co, marca alemã criada em 2005 que se especializou em calças jeans com modelagens perfeitas e, excelentes acabamentos, pensando sempre nas mulheres versáteis e casuais. As suas peças tem nomes femininos como Jessica, Victoria, Chloe, entre outras, o que cativa e aproxima ainda mais a cliente.


O próximo Verão pede looks despojados, confortáveis, despretensiosos e leves que mesclam perfeitamente calças jeans juntamente com batas, regatas, tops, coletes e até em produções totais no jeanswear com camisas ou camisetas na malha denim. Em relação às modelagens há opções para todos os estilos: mulheres mais clássicas abusam da flare, bootcuts e baby boots, com bocas mais estreitas, em lavagens como o raw, com pontos iluminados, riscos e marcações ou com marmorizados. Pantalonas em tecidos leves e cordão na cintura com jeitão esportivo também fazem sucesso seguindo um conceito “alfaiataria de verão”. Mas definitivamente as croppeds são as queridinhas da estação, sejam elas na skinny, na pantacourt bem soltinha ou no fit boyfriend com um quê utilitário. Elas ganham barras dobradas, costuradas ou desfeitas.


Estampas florais também são bem-vindas e fazem companhia para tonalidades como o pêssego, acinzentados bem clarinhos chegando até o verde militar com bolsos aparentes. O fit cenoura ganha um aspecto sportswear com punhos. Desbotes, abotoamento frontal e costuras marcadas são outros detalhes que fazem toda a diferença. Fits inovadores como as pantalonas curtas ganham mistura de lavagens e recortes e, por fim, as skinnies, sempre campeãs de vendas em todo o mundo mesclam o conforto do power stretch à modelagem perfeita em visual mais limpo.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO