Forever 21 chega ao Brasil

Meninas se preparem porque o Brasil irá receber a partir do dia 15 de março a rede de fast fashion americana Forever 21, conhecida pela moda descolada a preços mais baixos. A loja será inaugurada no Morumbi Shopping a partir das 10hs de sábado e os primeiros 500 clientes ganharão um presente da marca.


“Escolhemos o Morumbi Shopping para receber nosso primeiro endereço no Brasil por se tratar de um ponto estratégico para a marca na cidade de São Paulo”, afirma Linda Chang, gerente geral de produtos da Forever 21. “Vemos um grande potencial de expansão no Brasil por se tratar de um dos países economicamente mais fortes da América Latina. Estamos ansiosos para trazer a este mercado a nossa vasta seleção de produtos de moda”, complementa Chang.


A rede promete oferecer preços competitivos em itens como vestuário, lingerie e acessórios em um espaço de mais de 1172m². A previsão é de preços que vão de brincos a R$9 e vestidos por R$120. No dia 22 de março, é a vez do Rio de Janeiro receber sua filial que inclui ainda peças masculinas. A marca está presente em mais de 550 endereços pelo mundo como EUA, Japão e México.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO