Fórum Internacional Têxtil acontece no Brasil

Como o Guia Jeanswearjá adiantou (veja matéria aqui), o ITMF (International Textile Manufacturers Federation) 2010 será no Brasil. o Evento acontecerá dentre os dias 17 e 19 de Outubro, no Hotel Hilton Morumbi.

Pela terceira vez no País, o ITMF contará também com o patrocínio da Textil Canatiba, reunindo os principais líderes têxtei mundiais para discutir as estratégias do setor para os próximos anos.

A abertura do evento contará com a presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva do governador do estado de São Paulo, Alberto Goldman e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de diversos ministros e presidentes de entidades como FIESP e CNI.

A ITMF é um dos mais importantes eventos da indústria têxtil mundial e a Canatiba, empresa que investe permanentemente em inovação tecnológica e pesquisa, está confiante de que a realização da conferência no Brasil irá proporcionar à nossa indústria participar ativamente do debate e das definições sobre questões fundamentais para o futuro do segmento, juntamente com outros líderes mundiais do setor, afirma Romeu Covolan, diretor presidente da empresa.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO