G-Star Raw lança sua primeira linha infantil com o Grupo Kidiliz

A moda jeanswear infantil acaba de ganhar uma nova marca parceira. Acontece que a companhia holandesa G-Star Raw, lançou sua primeira linha voltada ao público infanto-juvenil, em uma parceria com a francesa Kidiliz – detentora das marcas Absorba, Catimini e Kenzo Kids.  Juntas, as especialistas em vestuário assinam uma coleção premium, aguardada para o outono-inverno 2019-2020.

Peças para meninos e meninas entre 3 e 16 anos, poderão ser encontradas em lojas de departamento físicas, e também no e-commerce da Kidiliz. Em âmbitos comerciais, é interessante ressaltar que a companhia priorizou pela expansão das vendas, estando presente no Oriente Médio, Continente Europeu e Africano, onde a oportunidade de crescimento tem alto potencial. Sem desconsiderar que a receita das vendas de jeans aumentou para 16,2 bilhões de dólares no último ano, e que deste montante a Kidiliz lucrou 430 milhões de euros, sendo mais da metade no exterior.

Em abril deste ano a companhia francesa sofreu com a saída de seu diretor artístico, Aitor Throup, e em outubro foi comprada pela chinesa Semir.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução