Gap aposta em diversidade e campanha ‘dançante’ em linha jeanswear

A diversidade e a versatilidade do denim são as apostas da nova campanha da Gap. A marca americana apresentou sua linha jeanswear, chamada “It’s Our Denim Now” (é nosso denim agora, em tradução livre). O lançamento vem entrelaçado a um vídeo de 60 segundo, com a versátil natureza do tecido sendo retrada pela dança contemporânea – veja abaixo.

A coleção oferece os mais diferentes estilos de jeans em modalos femininos e masculinos, como skinny, cigarrete, reta, etc. Além disso, a marca anunciou o uso da tecnologia GapFlexx, que trazem mais maciez as peças.

A campanha ganha ainda mais vida ao ter o denim “dançando” em seu vídeo promocional. O projeto foi dirigido por Fleur Fortuné, tendo a faixa “Move Together”, de Ndidi O, em 2008, como seu plano de fundo. As imagens foram retratafas pelo fotógrafo Tyler Mitchell.

”Com a’It’s Our Denim Now’ sendo minha primeira grande campanha, queríamos fazer uma declaração impactante visualmente e celebrar a herança da Gap como um líder de jeans, enquanto consolidamos o seu futuro como uma marca para todas as gerações. Este é apenas o começo do que está por vir”, disse Alegra O’Hare, vice-presidente sênior e diretor de marketing da marca.

A marca se prepara para a comemoração de seu 50º aniversário, quanto lançará a coleção cápsula limitada “Denim through Decades”, em 20 de agosto. A linha promete trazer estilos icônicos dos anos 70, Anos 80 e 90, com uma nova roupagem.

 

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação