GB E Canaã trazem ao Brasil o segredo das grifes internacionais

A parceria entre Canãa e GB Lavanderias traz ao Brasil o grande segredo das marcas internacionais. Nomeado de Shine Confort, o processo atribui ao algodão as qualidades da micro-fibra, possibilitando um toque macio e brilho inigualável, dando ao produto um aspecto sofisticado e proporcionando um Jeans mais confortável.

Quem já experimentou trabalhar com a novidade, aprovou. í‰ bem interessante, tem um toque totalmente diferente, aponta o estilista da Plantet Girls, Ney Gonçalves.

O produto só veio para o Paí­s devido í s pesquisas realizadas no exterior pela equipe de designers da GB e Canaã. Achei fantástico, o toque é igual a uma pele de pêssego, muito confortável! O comparativo é impressionante, e isso valoriza muito o produto, aponta Mauricio Mello, Representante da Têxtil Canatiba.


Durante anos viajei ao exterior fazendo pesquisa, participando de feiras e encontrava no Jeans Europeu um visual com alto brilho e toque super macio. Procurei diversas maneiras de desenvolver esse processo, mas sem êxito total, chegava próximo, mas não ficava igual í s peças da Salsa, Diesel, por exemplo. Com a parceria que temos com a GB Lavanderias e fabricantes de produtos quí­micos da Turquia, temos um revolucionário processo Shine Confort para nossos clientes, afirma Silfarley Peterle, Diretor Canaã Lavanderia.

Fotos: Laundry Show – GB Lavanderia

REDAí‡íƒO | FOTO: REPRODUí‡íƒO