Guess vai às pistas em campanha com a Gumball 3000

Em maio, a Guess se uniu à Gumball 3000, marca de corridas de rali, para uma nova campanha com a cara da Guess: sexy, provocativa e cheia de jeans. As modelos Danielle Knudson, Simone Holtznagel e Natalie Pack foram as escolhidas para estrelar a campanha, que conta com uma cartela de cores bem vivas em azul, vermelho e branco.


O jeans, sempre justíssimo, aparece em uma série de lavagens e acabamentos: do vermelho encerado ao azul brilhante, com leve efeito holográfico, passando pelo white denim e pelo índigo desgastado, sem esquecer os acabamentos dourados e prateados, tudo em excesso, a cara da Guess. Camisas, shortinhos e jaquetas em jeans no estilo biker completam as peças em denim.


A corrida Gumball 3000 aconteceu entre os dias 23 e 30 de maio, e a Guess foi patrocinadora pontual do evento.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO