IED São Paulo promove palestra sobre marketing e comunicação de moda

Nos próximos dias 25 e 28 de novembro, coordenadores dos cursos de pós-graduação do IED promovem o IED Parla, em São Paulo. O evento trará como assuntos principais o mundo da comunicação de moda, do marketing e do design, além de explorar a experiência do usuário (UX).

Ao todo, o IED Parla trará quatro palestras com profissionais convidados, professores, alunos e ex-alunos que participam ativamente de cada uma das áreas. Em cada um dos quatro dias será tratado com um tema específico.

Entre os destaques do evento, o dia 27 de novembro a área de marketing e comunicação de moda como plano de fundo. O palco será tomado pela discussão sobre “A nova era dos influenciadores digitais: as estratégias que trazem resultado“, a partir das 19h30.

A discussão será comandada por Ana Lima, sócia-diretora da Ana Lima Comunicação e Imagem e consultora de marketing de conteúdo e influenciadores digitais, Bia Granja, cofundadora e CCO da YOUPIX, Alyssa Saldanha, aluna da pós-graduação que atende a O Boticário, entre outras marcas, Caline Migliato e Juliana Lopes, coordenadoras do curso.

Para participar, basta acessar o site ied.edu.br/iedparlapos e confirmar sua inscrição de maneira gratuita. Por lá, também é possível conferir a programação completa do evento.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução