Inscrições do Denim Meeting de Goiânia estão abertas; veja programação

Falta pouco para a próxima edição do Denim Meeting em 2019. O encontro que reúne protagonistas da cadeia têxtil no Brasil acontece no dia 11 de junho, no Mega Polo Moda, em Goiânia. As inscrições já estão disponíveis na internet, basta clicar aqui.

Tendo como tema “Mãos na Massa, potencializando a indústria denim nacional”, o Denim Meeting regional leva a cada polo uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que possam atender as necessidades de cada lugar. A intenção é fortalecer o grau de eficiência no segmento com apresentações que propõem ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiros.

Na edição de Goiânia, os visitantes poderão conferir as principais tendências e inovações no mercado jeanswear, além de conteúdo de produtos. Além da área de exposição, o Denim Meeting terá à disposição palestras, workshop e talk show.

Ilha Denim e Espaço Inspira

A edição em Santa Catarina do evento contou com o espaço Ilha do Denim, que uniu a exposição de lançamentos de produtos de patrocidadores. O espaço busca valorizar detalhes criativos do universo jeans, em um ambiente exclusivo para os expositores apresentarem seus produtos de forma individualizada.

Além disso, haverá também o Espaço Inspira Denim. A área foi planejada especialmente para os criadores de moda e amantes do jeanswear. Peças conceituais foram expostas no evento, onde os participantes poderão experimentar e ousar, por meio da customização e técnicas que produzem efeitos surpreendentes.

Confira a programação completa do Denim Meeting 2019 em Goiânia:

08h30 – Credenciamento e abertura da Ilha do Denim

09h00 – Início de customização de peças no Espaço Inspira Denim

WORKSHOP – VENDAS
10h00 – Atender é a arte de vender ou é uma obrigação?
Conquista e fidelização de clientes através das vendas neurais
Marcelo Coutinho – CEO da Intermind – Desenvolvimento Empresarial, Engº Mecânico e Consultor Organizacional

12h00 – Almoço livre

SEMINÁRIO

14h00 – Abertura das palestras

14h30 – PALESTRA: PESQUISA “Os novos hábitos e motivações de compras dos consumidores de Jeanswear no Brasil”
Silvana Eva – Gerente de marketing para o mercado de tecido plano na THE LYCRA® COMPANY

15h00 – PALESTRA: UM NOVO CAMINHO PARA O JEANS NO BRASIL
Pessoas e Empresas que estão abraçando causas para escreverem uma nova história da Indústria Denim no Brasil.
Cristiano Buerger- CEO e fundador da Tecnoblú

15h30 – TALK SHOW: METODOLOGIAS E TECNOLOGIAS
Ferramentas fundamentais para Melhoria Contínua da Qualidade no processo produtivo da indústria jeanswear
Eduardo Buck – Diretor Comercial da Lectra
Franco Coin – Empresa Myr 3D Tech
George Vogel – Gerente de Negócios Internacionais da Hitech
Juliana Medina – Mediadora

16h30 – Coffee Break

17h20 – PALESTRA: TENDÊNCIAS JEANSWEAR
Robi Spatti- Estilista e Consultor jeanswear – Fast fashion e Pret-a-porter

18h00 – PALESTRA: PENSAMENTO EXPONENCIAL
Modelos de viver e agir em organizações EXPONENCIAIS.
Anny Santos – Coordenadora Nacional da Cadeia de Valor da Moda do Sebrae Nacional

18h40 – Coquetel de encerramento

 

Fonte: Redação | Foto: Divulgação