Latreille Jeans mistura vida pessoal com trabalho em sua coleção de Inverno

A marca paranaese Latreille Jeans, traz um conceito bem atual para a sua coleção de Inverno 2018. A campanha “The Walk” convida homens e mulheres a aliar a vida pessoal com a ocupação profissional, tornando a vida mais flexível, de forma que o trabalho não atrapalhe na hora de viver os momentos em família ou a sós.

Com a intenção de conscientizar as pessoas de que aproveitar o agora, caminhar no presente e viver a vida é essencial, a marca escolheu uma locação que remete às viagens “bleisure”, que misturam business (negócios) e pleasure (prazer). As peças misturam a sofisticação com o casual, utilizando tecidos como tweed, alfaiataria, jacquard, lã de carneiro, veludo e pelo para representar o ambiente de trabalho, e jeans, couro sintético, renda, estampas florais e aplicações em metal para os momentos de diversão.

Os modelos Diego Conrado de Cristo e Patrícia Sheid representam o homem e a mulher que dão atenção para o estilo, trazendo mais criatividade e Latreille Jeans ao seu dia a dia. Por meio das lentes do fotografo João Carlos Ribeiro, fica provado que o luxo e conforto podem ser aliados na moda.

Ficha técnica:
Fotógrafo: João Carlos Ribeiro
Produção de Moda e Styling: Joseane Larissa
Make-up e Hair: Fernando Rodrigues de Freitas
Modelos: Diego Conrado de Cristo e Patrícia Sheid

FONTE: Kessy Christine | Fotos: João Carlos Ribeiro