Inverno 2018 une conforto, estampas exclusivas e jeanswear criativo

Diferentes marcas do universo infantil apresentaram na última semana, seus lançamentos para o Inverno 2018 com muitas fofuras para os pequenos. Confira as novidades.

Green: com o tema “Reconectar”, a marca, que atende as crianças do tamanho 0 ao 10, traz uma reflexão sobre o tempo e como podemos aproveitá-lo agora. Dentro desse contexto surgem peças quentinhas e macias em tons aconchegantes como o mostarda, cinzas, verdes e alaranjados. As estampas vão desde os xadrezes até os florais. Destaque ainda para coleção cápsula em plástico, super tecnológica, que pode ser vista em ponchos e trench coats.

A sarja no tom crú ganha bordados artesanais de delicadas árvores e passarinhos no colete com forro em pelo e estampa. No jeans, a malha denim faz sucesso em peças soltinhas como as joggers. Há ainda jaquetas e calças como a flare com lavagens em vários tons.

Anuska: Todo o glamour de Paris inspira o Inverno 18 da marca, que atende meninos e meninas de 2 a 12 anos, e está no mercado há 30 anos em multimarcas e na loja online. Aqui entram paetês, estrelas, brilhos, metalizados, além do tom suave de rosa e nudes. Há uma infinidade de opções em jaquetas de sarja com patchs divertidos ou com desfiados e no jeans com aplicação de paetês furta-cor nas mangas, além de rasgos e puídos.

Destaque para os bordados com flores e animais fofos ou pedrarias aplicadas nas costas. As calças ganham recortes e marcações. Para os meninos as sarjas colors surgem nas peças com cara de alfaiataria, já as camisas podem ser vistas em tecidos leves com patchs aplicados e interferências como manchas. Super ornamentadas, as peças conferem sofisticação aos looks dos pequenos, sempre em modelos com cara de criança, unindo toques modernos e despojados.

Camu Camu:
Muitas estampas colorem o Inverno da marca que aposta em vestidos soltinhos com inspiração étnica e aviamentos em franjas, fitas e pompons. Destaque para as padronagens florais, geométricas, de flamingos ou folhagens. No jeans, o vestido jardineira ganha babados e costura marcada.

Pimpolho: A marca aposta em tênis e sapatinhos com metalizados, brilhos, além da sarja e do moletom em diferentes tonalidades.

Pampili: Na Pampili, os destaques ficam por conta da coleção “Dot´s”, que vem com chaveiros super fofos e traz tênis dois em um: de cadarço e de velcro, além do modelo rosa com estampa de coroas e corações que muda de cor com a luz do sol.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear