Japão inspira linha para Inverno 2019 da Dimy Candy

Para seu Inverno 2019, a Dimy Candy, marca descolada para crianças e adolescentes, busca inspiração no Japão e em um passeio pela Liberdade, bairro típico de São Paulo, trazendo referências de seus mercados, restaurantes e toda a cultura japonesa. A temática chega em homenagem aos 110 anos de imigração no país.

Desse rico passeio surgem peças como moletons, chemises, jaquetas, macacões, vestidos, saias, bodys, pantacourts e tricôs. As referências nipônicas aparecem em estampas com palavras em kanji, peças em estilo college e padronagem xadrez, além das cores típicas como o vermelho e o rosa bebê, além de pinceladas de goiaba, mostarda e, turquesa e os metalizados rosa e prata.

Entre as principais novidades, kit supercool de T-shirt que vêm com hashi, peças que acompanham curativos coloridos, papeizinhos de origami com o passo a passo da dobradura do tsuru e outra que vem com uma necessaire reutilizável inspirada em um pacotinho de marshmallows. A sobreposição do casaco de pelo sintético de carneirinho com colete rosa e detalhe plastificado nas costas também é novidade ao trazer a peça 2 em 1 que garante diversas formas de uso.

Com a proposta de acompanhar as meninas em todas as ocasiões, a marca investiu em tendências para todos os momentos: para o dia a dia, propõe itens em linho ultra confortável, moletom e malharia com assimetrias; os momentos de festa e passeio ganham peças em vinil, metalizados empapelados e xadrez. Já o matelassê, os pelos sintéticos e peças oversized foram as apostas para os dias mais frios.

Os moletons jeans ganham desbotes e conferem o máximo de conforto ao look. Há ainda espaço para as sarjas, denims em 100% algodão e com alto power de elastano. Destaque para os shapes diferenciados como a pantacourt e a pantalona com mistura de lavagens e recortes, o short com o “avesso aparente” onde entram o contraste de lavagens, forros de bolsos e silks com frases e desenhos divertidos, jaquetas com pontos de luz, além de toques esportivos com elástico na cintura.

A coleção está disponível em diversas multimarcas espalhadas pelo país e no e-commerce www.dimycandy.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação