Jeans e Mulher Maravilha juntos na nova coleção da Marisa

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado mundialmente o Dia do Orgulho Nerd ou o Dia da Toalha. E como para eles nada é por acaso, a data foi escolhida a dedo. “Além de prestar uma homenagem ao autor Douglas Adams, que escreveu O Guia do Mochileiro das Galáxias e ao protagonista do livro, sobrevivente do planeta Terra que precisa se adaptar ao espaço e descobrir a importância da toalha nesse universo, comemoramos a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977”, explica Eduardo Sales Filho, de 35 anos, professor de Propaganda e Marketing da Universidade Dois de Julho, em Salvador.


Esqueça aquele antigo estereótipo de nerd magrinho com óculos e camisa xadrez, ele não existe mais. A cultura pop tem crescido cada vez mais, atingindo um público maior a cada dia que passa, com vários títulos de grandes filmes sendo lançados todos os anos, cada vez mais pessoas estão caindo nas graças do universo dos heróis e também de grandes nomes como Star Wars e Star Trek.


O mundo da moda, sempre atento às tendências, não podia ficar de fora dessa onda (que não parece ser passageira). Dessa vez, a Marisa lança uma coleção de produtos licenciados com peças dos personagens Mulher Maravilha, Looney Tunes e Mickey e Minnie.


O mais legal da coleção são as peças que levam a estampa da Mulher Maravilha no jeans, deixando as peças ainda mais democráticas, com lavagens básicas e fits que combinam com qualquer estilo, ideal para adotar como peça-chave charmosa do guarda-roupa.


As peças estarão disponíveis até o final do mês de maio e para os apaixonados por estampas de animações, a Marisa preparou a promoção “leve três e pague dois” em qualquer peça com personagens.

TALITA PAULETTO | FOTOS: divulgação