Jeans em alta nos acessórios da Renner

É fato que a indústria da moda já percebeu que o denim pode ser usado em qualquer segmento, inclusive em acessórios – nos mais variados produtos. Prova disso é o aumento na oferta e na procura por artigos destinados exclusivamente ao setor calçadista, como observamos na última edição do Inspiramais. Porém o interessante, é constatar nas últimas coleções, a criatividade empregada nos produtos que utilizam o jeans como matéria-prima, inovando em design, acabamento e diferentes tonalidades do artigo.


Uma das marcas que investiu pesado nos acessórios em denim foi a Renner que mesclou o lado fun e pop ao clássico e inovador. O baby blue vem na bolsinha ou na bolsa saco em matelassê ou ainda ganha aplicação de patches com uma mistura de referências do verão e, divertidas como frutas, olhinhos, óculos de sol, boquinhas, entre outros. A mistura de materiais como o couro, juta e correntes renovam ainda mais as peças que também surgem com efeitos como desfiados e recortes.


Entre os calçados temos uma infinidade de opções para diferentes estilos – desde mules no estilo mocassim com pespontos marcados, passando pelo tênis com laço no delavê super limpo até os famosos sleepers com patches e sandálias com solado de corda e cortiça, super em alta no Verão. Os acessórios de cabelo ainda surgem com jeans estampado na faixa com desenhos em cashmere. Boas ideias para sair por aí, literalmente, no total look jeanswear.