Jeans em pauta na Marisa

O mercado jeanswear anda cada vez mais agitado, onde o denim vem como carro-chefe em diferentes lojas fast fashions, magazines e até em desfiles de alta costura.

Dentro desse contexto, mais uma grande rede do varejo trouxe uma linha exclusiva – a Marisa acaba de lançar a coleção Toda Toda Jeans, investindo em shapes clássicos e atemporais, unindo conforto e versatilidade em looks all denim ou que possibilitem inúmeras combinações para todos os tipos de mulheres.

Entre as peças, destaque para as jardineiras e salopetes, além dos fits flare, skinnies e as jaquetas que ganham aplicações de pérolas. As lavagens passeiam entre os azuis mais claros, médios e o raw em modelos limpos ou com rasgos, puídos, bigodes e reservas de cor.

Os detalhes chamam atenção através dos abotoamentos frontais ou zíperes em vestidos e saias que, embora pareçam apenas simples, dão um charme especial às peças, assim como faixas laterais e frases divertidas, que criam um visual mais descontraído e esportivo. As camisas jeans aparecem com uma infinidade de lavagens e muitas maneiras de se usar, já as sarjas coloridas seguem firmes, apenas variando em suas cores conforme o decorrer da coleção. As saias ganham versões interessantes onde entram desde as minis ou evasês assimétricas até as mais longas e rodadas.

Além de tudo isso, a grande proposta fashion que se destaca é a ideia de looks inteiros em jeans, que estão em alta e são super descolados, assim como as mom jeans, que podem ser usadas tanto com um salto, para um visual mais arrumado, quanto com um tênis, para um look mais descontraído.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação