Jeans leve e muito conforto para o Verão 2019

A última edição do Fashion Weekend Kids, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de setembro, no Shopping Cidade Jardim, reuniu diferentes marcas infantis que apresentaram o Verão 2019. Confira o que rolou nas passarelas do evento.

Calvin Klein Jeans

A marca aposta em diferentes modelagens de calças e shorts em lavagens que passeiam entre o delavê e o bruto, além das colors em tons vivos, no white e no black. Destaque para as faixas laterais, manchas, esbranquiçados, corte a fio, bigodes e puídos. As minissaias também fazem sucesso com interferências com metalizados. Já os desfiados invadem coletes e macaquinhos. Os vestidos em malha ganham estampas de coqueiros ou babados no decote. Para os meninos, bermudas no delavê, shape saruel e camisas com palas. As sarjas blacks invadem bermudas e calças.

Gap Kids

A marca volta ao FWK com seu clássico jeans super confortável em skinnies com esbranquiçados, além de denims brutos com barras viradas. Entre as estampas muitos camuflados, xadrezes, florais e bordados de borboletas. O denim leve surge em batas e vestidos somente amaciados. Destaque ainda para as sarjas colors no verde água e rosa.

Gallerist

Moda para mamães e para os pequenos de marcas famosas. Essa é a proposta do e-commerce que inclui a partir dessa temporada, várias grifes infantis. Entre os destaques surgem muitas estampas com bolas, listras, xadrex vichy, transparências em tule, pérolas e o chambray em diferentes peças como o macacão com babados, calças com elásticos e bermudas. Com curadoria de Mari Cassou, estiveram presentes marcas como Made With Love, Tom e Tom, Mila MILOU, Mercatore, Ninini, Pingo Praia, Bió Roupinhas, Sissi & Louis, Petit Bubble, Tulle Jour e Julia Blini.

Spezzato Teen

A marca de moda focada nas adolescentes oferece um mix enorme de produtos que passeia entre o dia a dia e a balada. Para o Verão as meninas abusam do vestidos justos lisos, estampados ou com brilhos, calças em couro, tops croppeds, flare, além de muitos shortinhos e batas. O jeans surge com barras viradas ou super trabalhadas, efeitos destroyers ou clean no denim raw, mais leve que surge na saia rodada, regatas e camisas. O toque esportivo aparece nas peças em moletom ou listras laterais das calças com fendas.

Cris Barros Mini

A estilista apresentou sua coleção Sem Fronteiras que explora elementos da natureza, liberdade de espírito, atitude e movimento em peças fluídas para meninas de 1 a 14 anos. Vestidos e saias longas, batas, calças no estilo pijama, macacões e camisas surgem em tecidos naturais como o algodão e linho e, ganham diferentes estampas como listrados, mini florais e, referências étnicas.

L´été

A marca sempre investe em materiais de qualidade, estampas e peças criativas para as crianças e seus pais. Destaque para as saias longas, kaftans, tops de mangas compridas, além de babados e franjas nos biquínis. Entre as padronagens surgem florais, geométricos, listras e poás.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Frâncio de Holanda /