Jeanswear repleto de detalhes para Verão 2020 no Novo Brás

O jeanswear reinou na primeira edição do Novo Brás, segmento que faz sucesso na região e oferece excelentes opções para diferentes consumidores.

Entre as marcas que participaram do evento, estiveram presentes a PRS Jeans, com modelos repletos de pedrarias, bordados e muitos efeitos useds. O destaque da marca fica por conta da calça com bolso antifurto para carteira e do exclusivo bolso celular – na lateral da peça, que surge em diferentes modelos.

Já a Consciência Jeans levou para a passarela, padronagens florais e que remetem à natureza, jardineiras croppeds, macacões e macaquinhos e detalhes como barras desconstruídas e elástico na cor neon. Tecidos leves no chambray ou com aspecto de linho surgem no chemisier com palas, no modelo transpassado e na calça com pregas e abotoamento frontal.

Destaque também para os tops com estampas listradas, o White denim cropped, flare e shorts com mix de lavagens. Para eles, fits justos, joggers com reservas de cor e zíperes na barra. Há ainda bermudas, vestidos em sarja ou no denim para o segmento plus size.

Homens modernos são o público-alvo da Black West que apresentou calças croppeds – slims ou cenoura no denim black, bruto ou delavê e na sarja em tons terrosos. As bermudas também fazem sucesso com ou sem estampas juntamente com camisas super estilosas.

A Rick Will aposta numa infinidade de bermudas masculinas, mais ajustadas em tons como o vermelho, preto e o marinho, além de estampas florais, xadrezes e listras. Para elas, skinnies com esbranquiçados, pontos de luz e puídos.

Brunfer mesclou peças para o segmento plus size e a numeração padrão em macacões no denim rígido, com correntes, vestidos, batas, pantacourts e tops no liocel. Destaque para os shorts e minissaias com barras desconstruídas, vestidos com babados e calças com elásticos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação