Joe’s Jeans lança modelo com bolsos adaptados ao Iphone

Quando os mineradores tornaram-se obcecados pela fortuna, a invenção do jeans five pockets resolveu o dilema “onde eu guardo minha pepita?” através da adaptação do bolso porta níquel. Hoje, era em que a humanidade rendeu-se à obsessão pela conexão no ambiente da internet e das redes sociais através de aparelhos móveis, o mercado denim também encontra uma solução contemporânea.



A “pepita” atual, ao que tudo indica, corresponde ao iPhone, e a fórmula da funcionalidade desta vez é lançada pela Joe’s Jeans, através do modelo intitulado #HelloJean. Com cintura elevada e visual índigo clássico, o modelo apresenta na parte traseira bolsos e construções formulados para acondicionar os modelos mais recentes de iPhone, com seus respectivos carregadores: afinal, sejamos honestos, a insistência em permanecer conectado no aparelho impede que a bateria dure por muito tempo.



Devidamente adaptado para levar o “iPhone de estimação” sem comprometer o estilo, a peça acompanha um cartucho de bateria com fio USB compatível com os modelos 5, 5s e 6. O modelo no formato skinny high waist está disponível em quatro diferentes lavagens pelo preço de U$189, excluído o valor da bateria, que custa cerca de U$50. O “Hello Jean” está sendo vendido inicialmente no e-commerce da marca.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO