L.Seven Jeans investe em lavagens modernas e cores assertivas para a estação mais quente do ano

O jeans vem renovado na coleção alto verão 2018 da L.Seven. A marca do Grupo Latreille (Dois Vizinhos – PR) aposta no denim e tecido sarjados em novas construções, traduzindo as tendências das passarelas da moda, com lavagens modernas, laser diferenciado, puídos desgastados, bordados e apliques com palavras positivas. Pronta para vestir diferentes biotipos, as peças pautadas no respeito às diferenças e na inclusão social prometem ser o objeto de desejo na estação mais quente do ano.

A coleção “Viva a Diversidade”, focada no espírito de paz e sociabilidade, é a cara da L.Seven Jeans. Jovem e cheia de estilo, toda a excelência do denimwear está contemplada tanto em bottoms quanto em tops. Com um apelo fashion e atemporal, calças flare, boot cut, skinny, cigarrete e cropped aparecem como peças funcionais. As bermudas vêm em modelagem ciclista, longuete e meia-coxa. As saias chegam com assimetria e acabamento a fio. Mas a estrela da vez são os shorts comfort, com uma modelagem relaxed.

Tudo isso dentro de uma cartela de cores assertiva e comercial. O destaque são os tons chino, ameixa e argila, com pinceladas de amarelo queimado e arenito, bem como do lazúli e rubro, que imprimem luminosidade à coleção. Conceitos de cor mantidos nos bordados, garantindo unidade e harmonia às peças.

FONTE: Redação | Fotos: Divulgação