Levi’s apresenta coleção em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+

Levando como lema a importância dos laços criados na comunidade LGBTQ+, a Levi’s anunciou o lançamento da coleção cápsula Pride 2019. A linha traz camisetas variadas, jeans e truckers, com interpretações do logotipo da marca e o arco-íris. O lançamento marca a celebração do Orgulho LGBTQ+, neste mês de junho.

A empresa norte-americana carrega uma trajetória de 30 anos em parceria com a comunidade LGBTQ+. Nestas três décadas, a marca se uniu a organização à OutRight Action International nos Estados Unidos, promovendo os direitos da comunidade.

Já em território nacional, a Levi’s® apoia a Casa Chama na primeira edição do festival Chama Festival, que acontece no próximo dia 20 de junho, em São Paulo. Na capital paulista, a marca também tem presença garantida no fórum TODXS Conecta, no dia 22 de junho, que promove uma discussões com personalidades da comunidade e pensa em marcos e conquistas que foram adquiridas ao longo do anos.

“Por mais de meio século, o jeans Levi’s® tem sido o uniforme do progresso social. E com o Pride 2019, Levi’s® mantém essa tradição, garantindo que todos sintam que têm uma comunidade que os apoia”, escreveu a marca em comunicado oficial.

A coleção Pride 2019 já pode ser adquirida no e-commerce na Levi’s, pelo site levi.com.br.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação